dúvidas frequentes


Às vezes pode aparecer uma certa insegurança no momento de comprar uma obra de arte; pode haver medo de que o site não seja confiável ou de que o produto esteja aquém do esperado. Fique tranquilo! Tudo isso é normal. Na Fotografias Eduardo Moody queremos que nossos clientes – e prováveis clientes – tenham tranquilidade e segurança para comprar seu tão sonhado quadro fotográfico. Pensando nisso, elencamos algumas dúvidas recorrentes e já adiantamos as respostas:

Onde são fabricados os produtos comercializados pela Fotografias Eduardo Moody?
O artista Eduardo Moody trabalha exclusivamente com a produção de obras de arte de altíssimo padrão e que tem como fornecedores empresas residentes no estado da Bahia, com matéria-prima mista: madeira nacional e papéis internacionais.
De que forma as obras de arte são comercializadas?
Comercializamos nossas obras de arte de duas formas: 1) Print – a obra de arte de Eduardo Moody é impressa, assinada e segue para a residência do cliente dentro de um tubo. É o cliente quem vai mandar emoldurar a obra de arte e, para tanto, não nos responsabilizamos pela terceirização de moldurarias. Essa modalidade é interessante para clientes que moram no exterior, que queiram presentear alguém, etc. 2) Quadro – a obra de arte de Eduardo Moody é impressa, assinada, emoldurada e acondicionada dentro de uma caixa de transporte, que segue até a casa do cliente.
Quero ver mais opções de imagens. Como faço?
Você pode entrar em contato com nossa Curadora e dar um direcionamento do que busca. Por exemplo: “quero opções de imagens de montanhas”. Andréa irá auxiliá-lo te apresentando opções de imagens do próprio Banco de Imagens do artista Eduardo Moody.
Como efetuo meu pedido?
Todo nosso processo é personalizado para atender aos desejos de nossos clientes. Para tanto, a comercialização dos produtos é feita de forma individual com a Curadora, Andréa Beraldo. É ela quem irá atender e entender a demanda do cliente, acompanhando-o em sua jornada de compra.
Como faço para falar com a Curadora?
Estamos disponíveis através do nosso telefone ou pelo Whatsapp 71 98817 3015. Você pode também nos enviar uma mensagem através do nosso formulário disponível na página de contatos ou ainda nos escrever um email: fotografias@eduardomoody.com.br
Quero adquirir uma obra de arte, mas não tenho certeza sobre tamanhos. Como faço?
Essa é uma dúvida muito fácil de ser resolvida! Podemos fazer uma simulação para que você veja como vai ficar a obra de arte em sua parede. Na aba “Como comprar”, existe o passo-a-passo de como executar tal tarefa. Conte conosco nessa empreitada.
Vocês entregam suas obras de arte em todo o Brasil? Há envios para o exterior?
Nossas obras de arte são entregues em todo o Brasil, na modalidade Print e Quadro. Para o exterior, comercializamos apenas no formato de Print. Para saber sobre valores de frete e prazo de entrega, converse com nossa Curadora!
Como cuidar/limpar minha obra de arte?
O processo de limpeza e de conservação da sua obra de arte pode variar de peça para peça, de acordo com o material que foi utilizado em sua confecção. Há que se atentar que a durabilidade de sua peça depende muito da limpeza do material. Recomendamos que você assista ao nosso vídeo: https://youtu.be/7ty-6lWcUwM.
Não tenho tempo/não quero acertar os detalhes da produção da minha obra de arte. Vocês podem resolver diretamente com minha arquiteta?
Sim! Nosso atendimento pode ser todo direcionado e tratado exclusivamente com o profissional que acompanha seu projeto de interiores. Fazemos de tudo para facilitar os processos de nossos clientes!
Como acompanhar a entrega da minha obra de arte?
Todo atendimento é personalizado e dado de forma exclusiva com nossa Curadora, Andréa Beraldo. Mas basicamente as obras possuem um código de rastreio único e individual, que Andréa compartilha com o cliente assim que a obra de arte é coletada e enviada para a casa do cliente.
Posso pedir prioridade na entrega da minha obra de arte?
Nossos prazos são adequados ao nosso tempo de produção, que depende de alguns fatores, tais como a agenda do artista, a demanda da gráfica, da molduraria e do tempo de entrega da transportadora. Entretanto, havendo real necessidade, uma programação pode ser feita com nossa equipe. Entre em contato conosco!
O que devo verificar no ato da entrega da minha obra de arte?
Se a sua encomenda foi um Print, confira se a embalagem não está violada e/ou amassada. De forma alguma abra o tubo que contém o Print: sua obra de arte foi devidamente embalada e deve ser manuseada apenas numa molduraria especializada. Não permita que ninguém manipule o papel sem estar utilizando luvas específicas! Se sua encomenda foi um Quadro, confira se a caixa de madeira não está violada. Abra a caixa na presença do entregador e confira se os vidros se encontram intactos.
Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém esteja presente para receber a obra de arte no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para nosso ateliê. Felizmente nunca passamos por tal situação e organizamos tudo para que não ocorra tal empecilho.
Tenho outras dúvidas, informações e/ou sugestões
Não se preocupe! Entre em contato conosco pelo telefone/whatsapp (71) 98817 3015 ou envie um email para fotografias@eduardomoody.com.br